Cidades Jaguaré ES

Prefeitura de Jaguaré inicia aplicação de revsol na Comunidade do Giral

Objetivo é melhorar as estradas rurais com a proximidade da colheita de café; trabalhos se concentram em quase três quilômetros na comunidade de Giral com a aplicação do produto

Por Regional ES

13/04/2024 às 16:32:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

À medida que se aproxima a temporada de colheita de café, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, está promovendo uma série de melhorias nas estradas das comunidades rurais. Recentemente, as equipes concentraram seus esforços na aplicação de revsol na comunidade do Giral, localizada a 10 km da cidade.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Tromba d'água é registrada em praia do ES; entenda o fenômeno

CRICARE


LEIA TAMBÉM: Cinco pessoas morrem em acidente na BR-101 em Presidente Kennedy

Boas condições para escoamento

Segundo o prefeito Marcos Guerra, a Prefeitura segue um cronograma que contempla as estradas rurais que necessitam de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos, enquanto outros estão em andamento. "Nosso propósito é garantir que as vias estejam em condições adequadas para o tráfego, realizando a aplicação do revsol para proporcionar condições de escoamento ideais aos agricultores, além de conforto aos moradores que utilizam essas estradas diariamente. Este é um compromisso que honramos em diversas localidades do município", destacou o prefeito Marcos Guerra.

THOMAZINE

Colheita

Ao todo, mais de 2,5 km de estradas serão compactadas com o revestimento de revsol. O principal objetivo dessa iniciativa é melhorar a qualidade das estradas para facilitar o transporte dos trabalhadores da colheita de café e otimizar a distribuição da produção, além de beneficiar centenas de estudantes da região.

Foto: Reprodução


Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES