Entretenimento Covid-19

Roberto Carlos é diagnosticado com covid-19 e adia show

Um dos germofóbicos mais famosos do Brasil, ele seguiu os protocolos desde o início da pandemia

Por Regional ES

21/06/2022 às 13:07:06 - Atualizado há
O cantor Roberto Carlos | Foto: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial e @claudia_schembri

O cantor capixaba Roberto Carlos, de 81 anos, está com covid-19. Um dos germofóbicos mais famosos do Brasil, ele seguiu os protocolos desde o início da pandemia, mas isso não impediu que o cantor contraísse o vírus há uma semana.

ANUNCIO 01

Segundo a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e ao fazer o exame para detectar a doença, o resultado deu positivo na quinta-feira (16).

O Rei refez o teste nesta segunda-feira (20) e continua infectado pelo vírus. Por precaução, o cantor transferiu a data do show que faria no Qualistage, no Rio, nesta quarta-feira (22) para o dia 6 de julho. Ainda segundo a assessoria, Roberto Carlos está bem e em isolamento em casa.

Publicidade

O cantor e compositor tinha retornado da Bahia no dia 12 de junho, onde fez uma turnê em um resort localizado na Praia do Forte, quando começou a sentir os primeiros sintomas parecidos como uma gripe leve.

Roberto e a equipe que trabalha diretamente com ele são testados diariamente e o diagnóstico causou surpresa em todos. Só o exame do artista deu positivo para a Covid-19.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2022 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES