Entretenimento Gravidez

Após volta com Marquezine, Neymar surge com Bruna e confirma tudo

Neymar voltou a causar nas redes sociais

Por Regional ES

26/06/2022 às 09:11:02 - Atualizado há
O jogador Neymar posou com novo affair (Foto: Reprodução)

Após mais uma temporada defendendo a camisa do PSG, Neymar tem curtido suas férias. Mas, durante esse período surgiram uma série de rumores envolvendo sua vida pessoal, inclusive, de que havia traído a atual namorada, Bruna Biancardi. Os boatos tomaram conta das redes sociais. Tudo começou com a ida de Neymar para uma festa promovida por Vini Jr, jogador do Real Madrid, no Rio de Janeiro. O craque foi acusado de ter ficado soltinho no evento e ter beijado várias bocas.

CRICARE

Diante das graves acusações, Neymar decidiu afirmar que tudo não passava de uma grande fake news. Dessa forma, ele surgiu se divertindo com seus amigos, em outros momentos, mas decidiu calar a boca de tudo mundo.

Neymar fez questão de filmar sua namorada, Bruna Biancardi em um momento de bastante descontração. Na ocasião, eles surgiram juntinhos e a influenciadora bastante sorridente. A ideia do jogador foi afastar de uma vez por todas os rumores de traição e provar que eles continuavam bem e felizes.

BRUNA MARQUEZINE FALA DE GRAVIDEZ

Durante uma conversa com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadora do podcast Poddelas, do You Tube, Bruna Marquezine foi questionada a respeito do assunto e abriu o jogo de uma vez por todas.

"Eu imaginava que eu já tinha um plano: ser mãe aos 23 anos", disse a entrevistada, expondo a realidade de quando era mais jovem e arrancando muitas gargalhadas das apresentadoras.

Publicidade

Em seguida, Bruna Marquezine defendeu a campanha "#Liberdade Vem de Dentro", que busca promover reflexões e diálogo sobre a liberdade feminina, incentivando que as mulheres olhem mais para si e se sintam livres para fazerem suas próprias escolhas, inclusive sobre terem filhos ou não.

AMIGO DO JOGADOR FALA EM RECONCILIAÇÃO

Recentemente, em entrevista ao Podcast 61, David Brazil disse com muita convicção que a atriz foi o grande amor da vida de Neymar. O promoter, que é grande amigo do atacante do PSG, também afirmou acreditar que ainda existe muita coisa para acontecer entre o ex-casal.

"Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!", confessou o famoso, expondo uma possível reconciliação do "Brumar".

Fonte: O Tv Foco
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES