Esportes Homenagem

Auxiliar de arbitragem agredida durante partida do Capixabão recebe homenagem do Vasco

Marcielly Netto recebeu a camisa 10 personalizada com o seu nome após o fim do jogo da Copa do Brasil Sub 17, em São Januário

Por Regional ES

27/06/2022 às 20:24:50 - Atualizado há
Foto: Reprodução/ Instagram/ Vasco Base Oficial

A auxiliar de arbitragem Marcielly Netto, agredida durante uma partida do Campeonato Capixaba em abril deste ano, recebeu uma homenagem do Vasco no segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub 17, realizado neste domingo (26).

Marcielly recebeu a camisa 10 personalizada com o seu nome. A homenagem foi entregue pela coordenadora operacional das categorias de base do clube, Cida Cazote, após o término da partida entre Vasco e Palmeiras, em São Januário, no Rio de Janeiro.

CRICARE

Em uma rede social, Marcielly agradeceu o carinho que recebeu. "Já estava no vestiário quando me chamaram de volta ao campo. A Cida me recebe com um sorriso no rosto e um abraço apertado. Obrigado pelo carinho", escreveu.

Publicidade


Agressão foi cometida por técnico da Desportiva-ES


A arbitragem havia encerrado a primeira metade do jogo de volta das quartas de final do Capixabão, quando membros da comissão técnica e alguns atletas do banco da Desportiva invadiram o campo para reclamar com o árbitro por não ter deixado a equipe cobrar um escanteio.

O treinador reclamou com o árbitro principal da partida, Arthur Gomes Rabelo, e com a assistente, quando começaram a discutir. Após o bate-boca, Soriano deu uma cabeçada em Marcielly.

Em abril, o treinador foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES). Além de ficar afastado dos gramados, ele foi multado em R$ 1.212.

A Procuradoria da Justiça Desportiva do Espírito Santo recorreu e tentou aumentar a punição, mas o TJD-ES negou o pedido e manteve a pena inicial.



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES