Mundo Costa Rica

Professora de ioga suspeita de matar campeã de ciclismo americana é presa na Costa Rica

Kaitlin Marie Armstrong, de 34 anos, foi encontrada em um albergue na praia em Puntarenas; ela é investigada pela morte de Anna Moriah Wilson

Por Regional ES

30/06/2022 às 18:52:06 - Atualizado há
Kaitlin Armstrong é suspeita de assassinar ciclista e está foragida / Foto: Reprodução

    Kaitlin Marie Armstrong, de 34 anos, foi presa nesta quinta-feira na Costa Rica, de acordo com Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Ela é suspeita de matar a tiros a ciclista profissional Anna Moriah Wilson, conhecida como Mo, de 25 anos, na cidade de Austin, no Texas, em 11 de maio. As autoridades americanas haviam anunciado uma recompensa de US$ 5 mil por informações que levem ao paradeiro da foragida.

    A vítima foi encontrada "sangrando e inconsciente" por ferimentos à bala pela polícia em uma casa. A atleta morreu ainda no local. Ela estava na cidade devido a uma corrida.

    Anna Wilson já havia namorado o ciclista profissional Colin Strickland, de 35 anos. Ele também teve um relacionamento amoroso com Kaitlin.

    Em 17 de maio, a polícia emitiu um mandado de prisão por homicídio contra Kaitlin. Mas ela não foi localizada. A investigação descobriu que Kaitlin — mesmo sem serem encontradas reservas em seu nome — embarcou em um voo no Aeroporto Internacional de Austin com destino ao Aeroporto de Houston em 14 de maio, três dias após a ciclista ter morrido. Em seguida, ainda fez conexão para o Aeroporto de La Guardia, em Nova York.

      Publicidade

      A suspeita foi flagrada pelas câmeras de segurança de um dos aeroportos. Desde então, ela nunca mais foi vista. Assista o vídeo:



      Fonte: O Globo
      Comunicar erro
      Regional ES

      © 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

      •   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

      Regional ES