Entretenimento Globo

Participante da plateia do Encontro dorme no meio do programa

Essa não é a primeira vez que algo desse tipo acontece no Encontro

Por Regional ES

19/07/2022 às 10:49:48 - Atualizado há
Uma mulher dormiu durante o Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Talvez quem tenha acompanhado o Encontro (Globo) desta manhã de segunda-feira (18) não tenha notado, mas uma participante da plateia foi filmada enquanto aparentemente tirava um cochilo no meio da atração.

Publicidade


No momento do quadro de saúde, Patrícia Poeta perguntou à plateia quem só costumava fazer exercício físico aos finais de semana. Então, quando a câmera mostrou a plateia, no canto inferior esquerdo é possível ver uma mulher de olhos fechados e com a cabeça apoiada na mão direita.

Mas essa não é a primeira vez que algo desse tipo acontece no Encontro. Quando tinha ancoragem de Fátima Bernardes, também viralizou o momento em que uma outra mulher dormia durante o programa.

THOMAZINE

O Encontro, agora com Patrícia Poeta e Manoel Soares, tem dado o que falar. Já em seu terceiro dia à frente do matinal, a apresentadora cometeu uma gafe que só não arrancou gargalhadas da plateia porque o contexto era trágico.

No programa que foi ao ar na quarta-feira (6), o assunto era a rivalidade entre irmãos, tendo como gancho a disputa entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) pelo amor de Juma (Alanis Guillen), em "Pantanal". Os dois são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

CRICARE

Empolgada com o assunto, a apresentadora quis saber se alguém da plateia já tinha passado por situação parecida. Uma mulher contou um episódio que aconteceu entre ela e a irmã gêmea, e Poeta quis saber se ela ficaria feliz em ver sua história contada na TV. Mas a resposta da mulher chamou a atenção: "Ela morreu faz dez anos".

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES