Esportes Neymar Jr

Preso por sonegação? Justiça decide futuro de Neymar. Entenda!

Por Regional ES

29/07/2022 às 12:52:45 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Twitter/PSG

Neymar Jr ganhou um motivo para celebrar nesta quinta-feira (28). Investigado por uma possível sonegação fiscal, o craque do PSG recebeu um habeas corpus para suspender o procedimento criminal investigatório. A decisão foi do Tribunal Federal da 3ª Região. A Davi Tangerino Advogados, que defende o jogador, sustentou que não havia a mínima certeza quanto à existência de um fato criminoso.

Publicidade

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Neymar, a suposta justa causa desaparece diante da antecipação de tutela em ação anulatória.

Dessa forma, segundo informações da Contigo, a ação patrocinada por Neder e Romano Advogados, que reconheceu que a Receita Federal de Santos não poderia recusar a compensação de imposto de renda de pessoa física paga em nome de Neymar Júnior na Espanha, contrariaria a determinação do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF).

Publicidade

Em outras palavras, as suspeições que haviam entre possíveis irregularidades nas declarações de Neymar seriam, de fato, infundadas.

Fonte: Redação Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES