Entretenimento Montanha ES

Ressaca da Taba Sôrta: Festival Gastronômico é destaque na festa do Vinhático

Continuando as festividades com a volta da tradição no município, agora é a vez do Vinhático receber a festa com um toque especial na gastronomia

Por Regional ES

04/08/2022 às 09:05:23 - Atualizado há

Em continuidade as raízes da região com a festa "Taba Sôrta", agora é a vez do distrito do Vinhático receber uma grande festa para animar ainda mais a população e movimentar o comércio local. A Ressaca da "Taba Sôrta" terá um diferencial com o festival gastronômico, trazendo mais valor à gastronomia local e participação dos comerciantes. O evento será realizado nos dias 06 e 07 de agosto, no Mercado Municipal do Vinhático, com bandas locais e regionais.

Publicidade

"Assim como Montanha, a população do Vinhático merece uma festa que valorize as raízes da população, abre espaço para os nossos artistas locais e, não poderia deixar de frisar sobre a nossa culinária, com diversos pratos produzidos com a nossa carne de sol", explica o prefeito André Sampaio.

Publicidade

No sábado, dia 06, o evento inicia às 16h com a Feira Gastronômica e o encerramento previsto para 01h da madrugada com a cantora Rosy Miranda. Ao longo da noite, várias atrações se apresentarão, incluindo a banda local Os Amigos. A grande atração é a cantora Magaly Rocha, que já conta com a empolgação do público para o show.

Publicidade

No domingo, dia 07, a partir das 11h já inicia as atrações também com a Feira Gastronômica, encerrando a festividade às 16h com a banda local Oz Kanalhaz. Com a festa, promete aquecer a economia local, atrair um número expressivo de pessoas das cidades vizinhas e, claro, mostrar o potencial gastronômica da cidade com o carro chefe que é a carne de sol.

CRICARE

Fonte: Prefeitura de Montanha
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES