Entretenimento Cantor

Advogada diz que Bruno, da dupla com Marrone, será processado por post machista

Influenciadoras tiveram foto publicada pelo cantor sem autorização e com conotação pejorativa

Por Regional ES

25/09/2022 às 07:45:19 - Atualizado há
O sertanejo gerou revolta nesta semana após publicar em seu perfil no Instagram uma foto das jovens - sem a autorização delas - e acompanhada de uma piada machista

A advogada Gabriella Garcia afirmou que o cantor Bruno, da dupla com Marrone, será processado pelas influenciadoras Luana Targino e Thaliane Pereira. O sertanejo gerou revolta nesta semana após publicar em seu perfil no Instagram uma foto das jovens - sem a autorização delas - e acompanhada de uma piada machista.


Na imagem, as duas aparecem de biquíni segurando um peixe e com a legenda: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". Bruno voltou atrás e apagou a publicação após receber uma série de críticas.

Ao Fofocalizando, a advogada das influenciadoras falou sobre o caso e esclareceu o motivo do processo. "Sobre as medidas judiciais que serão tomadas, já estamos nos preparando para ingressar com ação de reparação por danos morais e uso indevido da imagem, pelo fato de que as meninas foram expostas de maneira totalmente vexatória e nenhuma mulher merece isso. Mulheres merecem respeito, a população de um modo geral merece respeito. A internet não é uma terra sem lei", declarou Gabriella Garcia.


"As meninas não estão em busca apenas de um reparo financeiro. Muito pelo contrário, elas querem respeito, elas querem que outras mulheres não sejam objetificadas nas redes sociais. Elas querem dar o direito a outras mulheres - e a elas mesmas - de postarem o que elas quiserem, postarem fotos de biquíni e nem por isso estarem sendo expostas em memes, em piadas e brincadeiras de mau gosto", completou.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES