Entretenimento Cantora

Ivete Sangalo é internada em hospital: "Cheguei a desmaiar três vezes"

Por Regional ES

02/10/2022 às 09:22:10 - Atualizado há
A cantora realizou uma live em seu Instagram na última sexta-feira (30) e explicou que teve um quadro de infecção intestinal

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao revelar que foi internada em um hospital em Salvador, na Bahia. Ela foi internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, na noite de quinta-feira (29). A cantora realizou uma live em seu Instagram nesta sexta-feira (30) e explicou que teve um quadro de infecção intestinal, tranquilizou os fãs e disse que possivelmente vai receber alta no sábado, 1º de outubro.

THOMAZINE

A cantora contou que sofreu com vômitos e diarréia, mas acrescentou que já passa bem e espera ter alta nos próximos dias. "Cheguei a desmaiar três vezes", ressaltou.

Segundo a artista, ela se sentiu mal após comer uma lambreta. Trata-se de um molusco encontrado apenas no Nordeste e conhecido também por amêijoa.

CRICARE

"Tive uma infeção intestinal grave. Desmaiei e tudo, foi horrível. Vomitei, tive diarréia e vim para o hospital porque estava me sentindo realmente muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel [Cady], meu marido, me trouxe, lindo, conseguiu segurar essa onda", explicou ela, na live.

Durante a transmissão, a artista tranquilizou os fãs e garantiu que estará apta para votar nas eleições neste domingo (02): "A minha preocupação maior foi: "Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'".


"Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar", afirmou a artista.

Por fim, ela revelou que terá alta em breve e agradeceu a preocupação dos fãs. "Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera. Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus", finalizou Ivete Sangalo.

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES