Entretenimento Investigações continuam

Marília Mendonça: Um ano após a morte, investigações continuam e mal súbito de piloto é descartado

Policiais se reuniram em entrevista coletiva para dar atualizações sobre a investigação do acidente de avião que matou a sertaneja em 5 de novembro de 2021

Por Regional ES

04/11/2022 às 14:28:26 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Prestes a completar um ano da morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira, dia 4, policiais se reuniram em entrevista coletiva para dar atualizações sobre a investigação do acidente de avião que matou a sertaneja em 5 de novembro de 2021. Durante o programa Encontro, Patrícia Poeta entrou ao vivo com a repórter da TV Globo, que estava no local da entrevista, e atualizou os fãs da cantora.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Logo de cara, as autoridades descartaram que o piloto teria sofrido qualquer tipo de mal súbito e afirmaram que houve a colisão do avião com a rede de energia elétrica.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

- Ainda não há uma conclusão para o motivo do acidente. No corpo do piloto não havia remédio ou algo que o fizesse ter mal súbito. O tempo estava limpo, então ele não teve nenhum problema de visão. De fato, houve um momento que houve a colisão com a rede de energia elétrica, transmitiu a jornalista após ouvir o discurso dos policiais.

THOMAZINE

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES