Segundo a sobrinha que socorreu a tia, o suspeito sofre de problemas psiquiátricos e teria dito que cometeria o crime
Um homem tentou matar a própria esposa com enforcamento e a facadas na madrugada do último sábado (19). O crime aconteceu em Córrego da Lavra, zona rural de Colatina. A vítima, uma mulher, identificada como C.S.O, conseguiu fugir e foi levada para um hospital da rede pública da região.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo o boletim da Polícia Militar, a família se preparava para uma mudança de residência na manhã de hoje. Mas, por volta da 1h, quando todos estavam dormindo (a mulher e os dois filhos), o marido tentou enforcá-la. Depois, começou a dar facadas. Foram quatro golpes, sendo dois no tórax e outros dois nas costas.
Mesmo ferida e desesperada, a mulher correu e pediu ajuda a um vizinho. Ele a levou de carro até a casa da sobrinha da vítima.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Ela foi levada ao setor de urgência de um hospital. De acordo com a sobrinha, o tio tem histórico de problemas psiquiátricos e já havia dito que cometeria o crime.
A Polícia Civil foi procurada e disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.
"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", complementa a nota.