De acordo com esposa, o caso extranconjugal teria começado em visitas da família à loja em que a suposta amante trabalha.
A mulher que expôs conversas do marido no trabalho da suposta amante dele, em uma loja no Amazonas, se pronunciou em um vídeo. Aline Siqueira conta que é mãe de três filhos e que cuidava do bebê do casal quando descobriu a traição. Na publicação, afirmou que o homem fracassou como marido e pai, e disse que o expulsou de casa.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai, porque ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família", disse no vídeo.
Aline é a esposa que aparece em um vídeo viralizado nas redes distribuindo a clientes e funcionários de uma loja os prints de conversas no WhatsApp expondo a traição do marido. O homem, segundo ela, a traiu com uma atendente da loja que conheceu enquanto os dois compravam material escolar para os três filhos no estabelecimento.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Fomos comprar o material escolar com a família toda e ela fez o nosso atendimento. Conversou comigo e ela agradou o meu filho, ela falou que a minha família era linda. Cara, que nojo! Com menino pequeno, eu não consegui terminar de fazer as minhas compras [...] e tive que voltar na loja por uma segunda vez, juntamente com a família de novo. E lá estava ela e fez o nosso atendimento de novo. No momento que eu virei as costas ela passou o número dela"
"Tudo o que eu quero, é recomeçar. [...] Esse tipo de relacionamento ele não começa só assim não, ele vai te minando, ele vai tirando sua autoestima, ele vai tirando sua razão de viver e vai minando tudo que há de bom em você, foi isso que aconteceu comigo", falou.