De acordo com testemunhas, o veículo parou de repente e, pouco depois, o homem saiu do carro com o corpo em chamas
Um homem morreu após o carro em que ele estava pegar fogo, na Rodovia do Sol, em Vila Velha. O veículo, de modelo Fusca, ficou destruído. A vítima conseguiu sair, mas sofreu queimaduras graves.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Tudo aconteceu na manhã da última quarta-feira (22). As chamas e a fumaça chamaram a atenção de quem passou pelo local. De acordo com testemunhas, o veículo parou de repente e, pouco depois, o homem saiu do carro com o corpo em chamas.
O condutor do Fusca se deitou no chão e foi ajudado por um motorista que vinha na mesma pista, o que impediu que tivesse boa parte do corpo queimado.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Moradores da região contaram que o homem era dono de um estabelecimento e que passava pelo local diariamente. A reportagem procurou o ponto comercial, mas estava fechado e ninguém foi localizado. Ninguém soube confirmar o nome da vítima.
A Polícia Militar esteve no local, mas também não conseguiu encontrar documentos que identificassem o homem. Após confirmar a morte, o Samu levou o corpo para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV