O motociclista ficou gravemente ferido e mais tarde foi declarado morto em um hospital local.
A Patrulha Rodoviária da Flórida está procurando o motorista de um SUV que, segundo eles, fugiu depois de atropelar e matar um motociclista na noite do dia 04.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Os policiais relataram que o SUV seguia para o norte no Lakewood Ranch Boulevard, Saratosa (Flórida) aproximando-se de um sinal vermelho no cruzamento da Fruitville Road pouco antes das 10:00 pm.
Uma motocicleta, pilotada por um jovem de 21 anos, de Orlando, seguia para o leste em Fruitville, também se aproximou do cruzamento. Os investigadores acreditam que o SUV ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta. Após o acidente, o veículo fugiu do local. O motociclista ficou gravemente ferido e mais tarde foi declarado morto em um hospital local.
A vítima foi identificada como o brasileiro Leonardo Adams. Ele tinha apenas 21 anos e, infelizmente, sua morte repentina deixou sua família e amigos devastados e lutando para aceitar a perda.
A família de Leonardo mora no Brasil e está desesperada para receber corpo para dar a ele um funeral e enterro adequados. No entanto, o custo do translado da Flórida para o Brasil é muito caro e os familiares não dispõem de condições financeiras no momento.
Para ajudar, uma campanha foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 30 mil. Até a tarde deste domingo, dia 09, havia sido arrecadado quase US$ 8 mil. Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/3nTqiIV e fazer uma doação de qualquer valor.
"Leonardo era um jovem gentil, amoroso e talentoso que tocou a vida de muitos. Sua família e amigos estão de luto por sua perda e estão lutando para lidar com a rapidez de tudo. Pedimos sua gentileza e generosidade para ajudar sua família a dar-lhe uma despedida adequada e trazê-lo para casa", diz a página da campanha.