O flagra aconteceu quando o proprietário do estabelecimento viu o caminhão das entregas tomando uma rota diferente; os funcionários foram presos
Dois funcionários de um frigorífico foram presos em flagrante por venderem peças de carne desviadas em Cariacica. Os produtos saíam de um frigorífico, localizado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, mas não chegavam aos verdadeiros compradores.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O flagra aconteceu quando o proprietário do estabelecimento viu o caminhão das entregas tomando uma rota diferente da planejada e resolveu acompanhá-lo.
Após serem flagrados, o dono do frigorífico conseguiu segurar os dois funcionários, mas o suspeito de ser o receptador da carne desviada, que estava em uma Kombi, conseguiu fugir do local.
O frigorífico, localizado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, é responsável por entregar diariamente caminhões cheios de carne suína. O proprietário do frigorífico informou que as peças de carne desviadas chegam a custar até R$ 1.200.
Os dois funcionários da empresa foram autuados e encaminhados ao presídio, onde passarão por audiência de custódia. O proprietário do frigorífico não concedeu entrevista sobre o caso.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV