Em comunicado no Facebook, o Ministério do Meio Ambiente do Egito informou que o tubarão responsável pelo ataque acabou capturado e morto
Um jovem russo foi vítima de um ataque de um tubarão-tigre enquanto nadava em uma praia próxima ao resort de Hurghada, localizado às margens do Mar Vermelho, no Egito. O incidente chocante foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Segundo a agência de notícias Reuters, a vítima foi identificada como Vladimir Popov, um jovem de 23 anos. A agência de notícias russa Tass divulgou que Popov não era um turista, mas sim residente no país africano.
Antes de desaparecer na água, o homem é visto emergindo e submergindo diversas vezes. Assista ao vídeo abaixo:
Em comunicado no Facebook, o Ministério do Meio Ambiente do Egito informou que o tubarão responsável pelo ataque acabou capturado e morto. Ele será examinado em um laboratório.
O objetivo é tentar descobrir o motivo do ataque. Todas as práticas aquáticas foram proibidas em um perímetro de 74 quilômetros da região onde o ataque foi registrado.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Em entrevista ao veículo 112 Media, o pai de Popov contou que a cena brutal ocorreu em instantes.
"Fomos à praia para relaxar. Que tipo de ajuda você pode dar? Esse moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para debaixo da água", disse.
Informações sobre o corpo da vítima não foram divulgadas.
*Com informações do portal R7