Mundo transformação

Homem perde 163 kg e precisa de três cirurgias para retirar excesso de pele

Cole Prochaska, de 39 anos, chegou a pesar 265 kg, mas ainda precisa usar roupas largas para esconder a flacidez

Por Regional ES

20/06/2023 às 07:43:49 - Atualizado há
Cole Prochaska, de 39 anos, chegou a pesar 265 kg, mas ainda precisa usar roupas largas para esconder a flacidez - Foto: Reprodução

Um americano de 39 anos compartilhou um relato dramático nas redes sociais depois de perder 163 kg e ter de realizar cirurgias para retirada do excesso de pele. Cole Prochaska chegou a pesar 265 kg em 2021 e, após sua transformação, precisa de pelo menos três procedimentos cirúrgicos.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Prochaska publicou fotos do seu corpo nas redes sociais. Ele reconhece que sua imagem pode causar incômodo e, justamente por este motivo, tenta sensibilizar as pessoas a o ajudarem a custear as cirurgias.

THOMAZINE

"É muito difícil compartilhar uma foto sem camisa, mas cheguei tão longe! Eu sei que é difícil para alguns de vocês olharem. As pessoas não acreditavam em mim, mas eu acreditava em mim mesmo", afirma Prochaska.

Morador de Saint Matthews, na Carolina do Sul, Prochaska criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e pagar as cirurgias. Ele tem meta de juntar US$ 100 mil para custear os procedimentos que serão realizados na Califórnia.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

No pedido por recursos, Prochaska diz que era "três em um", pois pesava o equivalente a um trio de homens. "Agora sou uma pessoa única", explica. No entanto, ele considera que ainda está preso "devido a esta pele extra".

"Minha meta de peso foi alcançada, mas minha vida não está completa e não estará completa até que eu possa me livrar desse excesso de pele. Devo enfiar pele extra nas calças e ainda usar roupas largas para esconder a flacidez", explica.

"Espero que minha história possa ser uma inspiração para outras pessoas presas nesse mesmo tipo de situação", diz.


Fonte: Extra Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES