Nova atualização da rede social de fotos já deve vir com selo dourado, nova fonte real de status para famosos e figuras públicas
À venda desde o início da semana no Brasil, o selo azul do Instagram não ficou mais banalizado porque é um só. Por cerca de R$ 55 cadastrados no cartão de crédito, por mês, um perfil já consegue pedir o distintivo e ostentá-lo por aí. Só que uma nova atualização da rede social de fotos é que deve dar uma reviravolta daquelas no cenário.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Agora, tudo indica que famosos, celebridades e figuras públicas - de verdade! - devem ganhar o selo dourado, assim como em outros sites em que o azulzinho já é vendido.
Só para se ter ideia, no Brasil, é Carlinhos Maia, por exemplo, um dos nomes cotados na lista dos que devem ser os primeiros a receber a novo selo.
"O selo dourado tem como objetivo identificar pessoas notáveis, como famosos, celebridades, figuras públicas, políticos e até mesmo empresas de grande destaque. Diferentemente do selo azul, o selo dourado não estará disponível para compra", definem redes sociais, como o Twitter, que já comercializavam a versão azul antes do Instagram.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Este novo selo "será concedido como um reconhecimento, ou seja, para destacar aquelas personalidades que alcançaram um nível excepcional de notoriedade e relevância em suas áreas", nas palavras que definem também especialistas.