Destaque Fortaleza (RMF)

Video | Criança interrompe padre durante missa para dizer que sua avó 'tem uma galinha assanhada', na Grande Fortaleza

A pequena Maria Isabella, de cinco anos, interagiu de forma espontânea com o Padre Josileudo Queiroz e o vídeo viralizou. O g1 conversou com o pároco, que compartilhou detalhes do momento.

Por Regional ES

08/07/2023 às 07:43:02 - Atualizado há
Cena viralizou nas redes sociais. — Foto: Reprodução

A frase "eu fico com a pureza e a resposta das crianças" nunca foi tão real. A pequena Maria Isabella, de 5 anos, interrompeu a missa do Padre Josileudo Queiroz no dia 22 de junho, em São Gonçalo do Amarante - Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) - para dizer que sua avó tem "uma galinha assanhada".

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Em entrevista ao g1, o pároco explicou o contexto:

"Eu estava dando o exemplo do meu avô paterno, que criava galinhas, e ficava rezando o terço quando cuidava delas. Aí a Isabella chegou perto de mim e, muito espontânea, disse 'a minha avó tem uma galinha assanhada'".

Assista o video: Criança interrompe padre para dizer que a avó 'tem uma galinha assanhada', no Ceará.

Em um primeiro momento, o padre não entendeu com clareza o recado, mas assim que conversou direito com Isabela, logo brincou: "Pois peça para sua avó pentear a galinha".

O sacerdote está há 16 anos na celebração de missas e é famoso em Fortaleza pela personalidade descontraída e acolhedora. No Instagram, por exemplo, tem mais de 150 mil seguidores e coleciona vídeos respondendo de forma 'engraçadinha' perguntas dos seguidores:

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

"Como lidar com os desejos da carne como padre"?, pergunta um seguidor. "Fazendo um churrasco", brinca o padre em um dos vídeos postados.

Padre Josileudo Queiroz tem mais de 150 mil seguidores. — Foto: Reprodução

Padre Josileudo Queiroz tem mais de 150 mil seguidores. — Foto: Reprodução

"Aqui as crianças interagem muito porque dou muita acolhida. Não tenho nenhum problema com criança em igreja, pelo contrário. Se a criança chorar, correr, não tem nenhum problema. Trabalho muito a questão da acolhida, então é algo muito natural que torno presente no meu ministério. Não é nada programado", disse ao g1.



A madrinha de Isabella, Marla Adriana, disse que a criança, na verdade, é até tímida, mas quando está diante de um assunto que chama sua atenção, solta toda sua espontaneidade. "Eu nem acredito que deu tanta repercussão assim".

"Não tenho besteira com ninguém. Procuro sempre fazer a mesma coisa: evangelizar com alegria, com acolhida, com amor, sem besteira nenhuma, sem preconceito nenhum, acolhendo todo mundo", concluiu o líder religioso.


Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES