Cidades Vila Valério ES

Prefeitura de Vila Valério incentiva a valorização do comércio local

Por Regional ES

17/07/2023 às 20:53:11 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O comércio valeriense passou a receber um estímulo muito importante do poder público municipal, no momento em que o setor ainda busca se recuperar das perdas oriundas do período da pandemia de Covid-19.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A prefeitura de Vila Valério colocou em ação na mídia uma campanha publicitária, com objetivo de conscientizar a população sobre a importância de comprar no comércio local, destacando os benefícios e retornos positivos que essa atitude do consumidor proporciona para o município.

CRICARE

Com essa iniciativa, a administração municipal pretende despertar ainda mais nos moradores o sentimento de pertencimento, de valorizar o que é do seu lugar e consumir produtos e serviços de comerciantes locais, como forma de fazer a economia do município girar.

O comércio lojista fortalecido passa a gerar mais emprego, aumento da arrecadação (o dinheiro fica na cidade) e fomenta o desenvolvimento de Vila Valério, que reverte tudo isso na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. Além dessas vantagens, o consumidor fica mais próximo de onde compra e sabe que pode contar com empresas de sua confiança. A campanha realizada pela prefeitura conta com apoio da Câmara de vereadores.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

THOMAZINE


Fonte: Prefeitura de Vila Valério
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES