Margareth Menezes entoou os versos de "A ponte", canção do cantor e compositor Lenine, empolgando o público
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, que veio ao Estado nesta segunda-feira (14) para participar do I Encontro Nacional de Gestores da Cultura, em Vitória, além de discursar acerca das ações do governo federal para área nos próximos anos, também soltou a voz, empolgando a plateia que lotou o Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo, onde o evento acontece até a próxima terça-feira (15).
Margareth entoou os versos de "A ponte", canção do cantor e compositor Lenine. Conforme a ministra, a letra da música trata exatamente do momento de retomada e reconstrução que, segundo ela, o país vive, bem como faz uma homenagem indireta ao Estado, por conta do seguinte verso: "Esse lugar é uma maravilha, mas como é que faz para sair da ilha?".
VEJA ABAIXO O MOMENTO EM QUE A MINISTRA CANTA NO EVENTO:
Margareth desembarcou em Vitória na manhã desta segunda-feira. Em uma breve conversa com a equipe de reportagem do Folha Vitória, a ministra destacou a importância de retomar o debate do setor no país após quase dois anos de eventos presenciais do segmento interrompidos por conta da pandemia da covid-19.