Política Vitória ES

Video | Ministra canta em evento em Vitória: Esse lugar é uma maravilha

Margareth Menezes entoou os versos de "A ponte", canção do cantor e compositor Lenine, empolgando o público

Por Regional ES

14/08/2023 às 20:31:21 - Atualizado há
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, que veio ao Estado nesta segunda-feira (14) para participar do I Encontro Nacional de Gestores da Cultura, em Vitória, além de discursar acerca das ações do governo federal para área nos próximos anos, também soltou a voz, empolgando a plateia que lotou o Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo, onde o evento acontece até a próxima terça-feira (15).

CRICARE

Margareth entoou os versos de "A ponte", canção do cantor e compositor Lenine. Conforme a ministra, a letra da música trata exatamente do momento de retomada e reconstrução que, segundo ela, o país vive, bem como faz uma homenagem indireta ao Estado, por conta do seguinte verso: "Esse lugar é uma maravilha, mas como é que faz para sair da ilha?".

VEJA ABAIXO O MOMENTO EM QUE A MINISTRA CANTA NO EVENTO:


Margareth desembarcou em Vitória na manhã desta segunda-feira. Em uma breve conversa com a equipe de reportagem do Folha Vitória, a ministra destacou a importância de retomar o debate do setor no país após quase dois anos de eventos presenciais do segmento interrompidos por conta da pandemia da covid-19.

THOMAZINE




Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES