TRABALHADOR

Homem fica com faca presa às costas após briga em Vila Valério

Por Regional ES em 22/11/2023 às 16:35:20

Homem esfaqueado conseguiu ficar sentado após sofrer agressão, em Vila Valério. (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem ficou com uma faca presa às costas após sofrer uma tentativa de homicĂ­dio na localidade de Córrego Paraisópolis, na zona rural de Vila Valério, no Noroeste do EspĂ­rito Santo. A imagem é forte e mostra que o objeto adentrou quase que por inteiro no corpo da vĂ­tima, que ainda conseguiu ficar sentada após a agressão. O caso aconteceu no Ășltimo domingo (19).

THOMAZINE


O homem esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e encaminhada para um hospital em Colatina. Segundo informações da PolĂ­cia Militar, o suspeito foi identificado pelo primeiro nome, mas conseguiu fugir. O crime teria sido causado por um desentendimento entre os envolvidos, mas não foram dados mais detalhes sobre a motivação.

A reportagem de A Gazeta não obteve mais informações sobre o estado de saĂșde do homem. Em nota a PolĂ­cia Civil informou que o caso estĂĄ sendo investigado pela Delegacia de PolĂ­cia (DP) de Vila Valério. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. "Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denĂșncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", concluiu a corporação.

CRICARE


Fonte: A Gazeta

Comunicar erro
DENGUE

ComentĂĄrios

CIDADE FM