Patriarca da família italiana Carnielli, tradicionalmente conhecida no Espírito Santo, é precursora de uma atividade pioneira no Brasil: o agroturismo
Aos 97 anos de idade, morreu neste domingo (17), Domingos Carnielli, patriarca da família italiana Carnielli, tradicionalmente conhecida no Espírito Santo por ser precursora de uma atividade pioneira no Brasil: o agroturismo.
Na fazenda, localizada em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do estado, são produzidos inúmeros produtos como: queijos, fubás, milho, pós de café, doces biscoitos e embutido, além de itens manuais.
A publicação sobre a morte de Domingos foi feita no início da tarde. "Hoje nosso patriarca Domingos Carnielli escreveu sua última página terrena, foram 97 anos de uma vida venturosa, 73 deles casado com Enedina Zorzal Carnielli, com quem teve 10 filhos, 14 netos e 6 bisnetos", consta em um trecho do texto.
O velório acontece na Capela da Comunidade de Pindobas e o sepultamento está marcado para às 17h30, também no cemitério de Pindobas, em Venda Nova do Imigrante.