Entretenimento reprodução única

WhatsApp: veja como enviar mensagens de voz com reprodução única

Por Regional ES

26/12/2023 às 15:54:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Agora você pode enviar mensagens de voz que só serão ouvidas uma única vez pelo destinatário. Essa funcionalidade já está disponível para todos os usuários do aplicativo, e é super fácil de usar!

Como enviar mensagens de voz de reprodução única:

  1. Abra o WhatsApp e escolha a conversa com o contato para quem você quer enviar a mensagem.
  2. Toque no ícone de microfone para gravar a sua mensagem.
  3. Enquanto estiver gravando, clique no ícone de visualização única (aquele indicado pelo número 1) ao lado do botão de envio.
  4. Toque no botão de envio para mandar a mensagem.
CRICARE

Mais Privacidade e Segurança para suas Conversas!

Essa funcionalidade é perfeita para compartilhar informações delicadas ou temporárias. Por exemplo, você pode enviar senhas, códigos de acesso ou informações confidenciais com a tranquilidade de que a gravação não ficará disponível após a primeira audição.

Assim como todas as outras formas de comunicação no WhatsApp, as mensagens de voz de reprodução única são protegidas pela criptografia de ponta a ponta do aplicativo. Isso significa que apenas o remetente e o destinatário autorizado podem ter acesso ao conteúdo.

Essa é uma novidade inovadora que proporciona um nível extra de privacidade aos usuários do WhatsApp. Com essa funcionalidade, você pode compartilhar informações delicadas com segurança e confiança.

Ah, e se quiser evitar enviar uma mensagem de voz de reprodução única por acidente, você pode desativar a funcionalidade nas configurações do aplicativo. E lembre-se: se receber uma mensagem assim, não poderá ouvi-la novamente após a primeira vez. É incrível como a tecnologia pode melhorar nossas vidas, oferecendo acesso a informações confiáveis e experiências positivas. Para garantir isso, é essencial manter um equilíbrio e segurança em seu uso.

Compartilhe suas experiências conosco ou, caso precise esclarecer alguma dúvida, entre em contato. Teremos satisfação em ajudar você.

THOMAZINE


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES