Duas pessoas estão desaparecidas. De acordo com os bombeiros, aeronave teria se desintegrado no ar.
Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (28) no Bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram e duas estão desaparecidas. Aeronave teria saído de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG).
LEIA TAMBÉM: Feridos, explorados e amontoados: raio-x da escravidão contemporânea no ES
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu por volta de 10h36, mas, antes de cair, a aeronave se desintegrou no ar. Entre os desaparecidos está uma criança. Os bombeiros informaram que o piloto é de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens, uma mulher e uma criança do sexo masculino já foram retirados dos destroços.
Assista o vídeo: Avião cai e deixa mortos na zona rural de Itapeva
O avião pertencia a uma empresa de crédito financeiro com sede em Belo Horizonte (MG). A EPTV, afiliada Globo, conversou com o sócio desta empresa responsável pela aeronave, que é morador de Pouso Alegre (MG).
O avião teria saído de Campinas (SP), às 10h, do Aeroporto dos Amarais com destino a capital mineira. Ainda de acordo com este empresário, as vítimas são de Belo Horizonte, mas não há informações sobre os nomes dos tripulantes. Moradores informaram que choveu forte na manhã deste domingo em Itapeva.
Avião cai em Itapeva, MG — Foto: Redes sociais
LEIA TAMBÉM: Dengue e chikungunya levam Minas Gerais a decretar emergência
Avião cai em Itapeva, MG — Foto: Redes sociais