Destaque Queijo Centenário

Queijo celebra centenário de conhecida fazenda de agroturismo do ES

Por Regional ES

14/03/2024 às 11:03:00 - Atualizado há
*Foto: Divulgação

Lançado nesta semana, o Queijo Centenário, produzido pela Fazenda Carnielli, é uma homenagem aos cem anos desta histórica propriedade, que se tornou destino famoso no agroturismo de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo. Desde 1921, a fazenda permanece nas mãos da mesma família, preservando tradições e dedicando-se à produção de alimentos de alta qualidade.

Clique aqui e assista o vídeo

LEIA TAMBÉM: Detran|ES alerta proprietários de veículos sobre golpe do IPVA

THOMAZINE

O queijo exclusivo é uma receita autoral da Fazenda Carnielli, resultado da fusão de conhecimentos acumulados ao longo dos anos na produção de queijos. Com um processo de maturação de 45 dias, o Queijo Centenário apresenta duas linhas de condimentos picantes no seu interior, conferindo-lhe um sabor único e marcante. A casca do queijo também recebe uma cobertura de condimentos, proporcionando uma textura que remete às ricas terras da fazenda.

LEIA TAMBÉM: Ex-prefeito do ES é condenado a devolver R$ 890 mil aos cofres públicos

"O queijo é perfeito para uma mesa de frios. É cremoso, começando aromático na boca e finalizando com leve picância", diz Lorenzo Carnielli, um dos produtores.

O produto é vendido exclusivamente na loja da fazenda, na rodovia que liga Venda Nova a Castelo (ES-166) onde pode ser provado junto com os demais produtos.

CRICARE



Fonte: Conexão Safra
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES