Cidades Jaguaré ES

Transformação em ação: reforma está mudando a Emeief São Roque em Jaguaré

Reforma e ampliação da Emeief São Roque revelam compromisso da Gestão Municipal com a qualidade na Educação; ação representa prioridade em mais investimentos para a Educação do município, além de transformar e impactar positivamente a comunidade

Por Regional ES

15/04/2024 às 11:13:00 - Atualizado há
Foto: Rprodução

A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Seme, está empenhada na reforma e ampliação das escolas do município. Desta vez, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental – Emeief São Roque é a beneficiada com essas melhorias.

THOMAZINE

Melhorias

Com a conclusão desse projeto, a escola contará com quatro novas salas de aula, além de uma rampa acessível e melhorias estéticas, como pintura e pequenos reparos em outras áreas. O intuito principal dessa iniciativa é criar um ambiente mais acolhedor, seguro e confortável para todos os alunos e profissionais que atuam na unidade.

LEIA TAMBÉM: Caminhada pelos Autistas reúne multidão em Camburi

Compromisso com qualidade

Executada com recursos próprios, o investimento totaliza R$ 784.879,81, (setecentos e oitenta e quatro mil oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e um centavos). A intervenção na Emeief São Roque demonstra o compromisso da Prefeitura de Jaguaré em promover educação de qualidade e acessível a todos os jovens do município.

CRICARE


Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES