Ao longo de 15 dias, Vibra Open Air exibirá 23 filmes em uma supertela de 325m² no Jockey Club; vendas começam nesta segunda
Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, o Jockey Club de São Paulo será palco da 20ª edição do Open Air, evento que reúne programação cinematográfica ao ar livre – além de shows e espaço gastronômico.
Filmes clássicos, nacionais, fenômenos de bilheteria e animações preenchem a programação. Mas o que realmente chama atenção é onde os longas são projetados: uma supertela de 325m², que desembarcou diretamente da Suíça para o festival e pesa 70 toneladas – a tela tem o mesmo tamanho de uma quadra de tênis e a altura de um prédio de quatro andares.
No meio disso, filmes como "Cidade de Deus", "Duna", "Encanto", "The Batman" e "Minha mãe é uma peça" preenchem o calendário, o qual é dividido em categorias de filmes – como "Clássicos/Cult", "Pipoca" e "Família".
Além disso, estão previstos shows musicais e apresentações instrumentais. Na estreia, Zé Ricardo e convidados animam o público, assim como Drik Barbosa, Bivolt, Jesuton e Fernando Rosa são nomes confirmados ao longo das três semanas.
As vendas online para o Vibra Open Air abrem nesta segunda-feira (9) a partir das 18h no site oficial. Os tíquetes custam a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).
Assim como em anos anteriores, a data de abertura é gratuita para o público, que deve ficar atento às redes sociais do evento para participar do sorteio de pares de ingressos. De acordo com o site, as sessões seguem mesmo com chuva e os assentos não são marcados.
Após dois anos de hiato, o festival, antes conhecido como Shell Open Air, volta a fazer parte do calendário de eventos paulistano, desta vez com o nome de Vibra Open Air – empresa de energia que adquiriu o naming rights do evento.