Entretenimento Nova Venécia

Noite musical Culturart na feira de Sabores e Artes

Por Regional ES

25/05/2022 às 06:40:35 - Atualizado há

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove nesta sexta feira(27), a partir das 19 horas na praça Adélio Lubiana, um super show com muitos atrativos culturais do projeto Culturart, além de fomentar o empreendedorismo apoiando Associação Municipal de Empreendedores na realização da feira de Sabores e Artes

CRICARE

A programação atende vários públicos e terá início com a apresentação da Orquestra Municipal de Violão Alcir Bolzan (Filhinho), regida pelo instrutor musical Gidean Silva, que também ministras aulas no centro cultural casarão junto com Robinho Batera. Vai acontecer também apresentação com alunos do Acordeon.

Em seguida é a vez do instrutor de Bateria Robson José Maria Ferreira mostrar em uma apresentação muito aguardada pelos alunos de bateria, o resultado de meses de aprendizado. Será a primeira apresentação pública desta turma neste novo formato. É importante ressaltar que o Projeto Culturart é coordenação por Bernadete Cesconeti, que vem fazendo um excelente trabalho frente a equipe.
O evento contará com o show da Banda Prisma a partir das 21h30. Eles que foram contemplados com incentivo cultural da Aldir Blanc 2021 e que agora darão sua contrapartida pública neste evento.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo "João Junior", esta ação reforça o compromisso desta administração em apoiar os artistas locais de todas vertentes. E, ainda, levar entretenimento as diferentes localidades do município, dando acesso a todos as políticas públicas culturais. Fica também o convite para toda população a vir prestigiar nosso evento, bem como o agradecimento a toda equipe da Sectur pelo brilhante trabalho que vem sendo feito nesta gestão. Esforçados e disciplinados. É isso que define nossos funcionários.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES