Mulher foi deixada na estrada por ambulância. Motorista parou o veículo e pediu que a mulher se retirasse
Uma mulher de 24 anos em trabalho de parto foi abandonada à beira de uma estrada por não pagar uma taxa de serviço de ambulância, na cidade de Uttar Pradesh, na Índia. A situação aconteceu na última segunda-feira (05) e repercutiu nas redes sociais, após o jornalista Rajesh Sahu pedir ajuda para identificar os envolvidos.
Em entrevista ao Times of India, os parentes de Rekha informaram que não poderiam pagar a quantia de mil rúpias (aproximadamente R$ 65) como taxa pelo serviço de ambulância. Então o motorista parou o veículo e a enfermeira pediu para a mulher ir embora.
???? ??? ??????? ????? ?? ???? ????????? ?? ?????? ??? ???? ??????
— Rajesh Sahu (@askrajeshsahu) September 6, 2022
?? ?????? ??????? ?? ????? ???? ?? ??? ?????? ?? ??? ???? ?? ??? 1000 ???? ?? ????? ??????? ????? ?? ???? ?? ?? ???? ?????
???? ?????? ????? ??? ?? ???? ?? ??? ???? pic.twitter.com/So8OKthLsP
Ainda de acordo com a reportagem, a gestante foi levada para um hospital por outro serviço e passa bem. O motorista, Abhishek Pratap, e a enfermeira, Ajit Kumar, foram presos por negligência.
O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais, para verificar o envolvimento dos proprietários da prestadora de serviço.