Mundo Estados Unidos

Vídeo | Homem ataca juíza e 'voa' em tribunal de Las Vegas após ouvir sentença por agressão

Criminoso se declarou culpado durante a audiência e a juíza negou a possibilidade de pagar fiança devido ao histórico dele

Por Regional ES

04/01/2024 às 07:27:13 - Atualizado há
Câmeras registraram o momento do ataque - Foto: Reprodução

Uma juíza de Las Vegas foi atacada durante uma audiência nesta quarta-feira, enquanto proferia a sentença de Delone Redden, condenado por agressão agravada com lesões corporais. Nas imagens captadas por câmeras de segurança, o homem aparece "voando" em direção à magistrada, derruba ela no chão enquanto as bandeiras despencam sobre os dois.

Assista o vídeo: Homem ataca juíza e 'voa' em tribunal de Las Vegas

O advogado do homem ainda tentou argumentar que ele teria um bom comportamento em liberdade condicional. "Eu acho que vale arriscar", disse ele. A juíza respondeu: "Com esse histórico, não dá". Neste momento Redden parte para cima dela.

THOMAZINE

Deobra Redden xingou a juíza Mary Kay Holthus, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, enquanto ela proferia a sentença, antes do ataque. Ele se declarou culpado durante a audiência e a juíza negou a possibilidade de pagar fiança devido ao histórico criminal dele.

No vídeo, ainda é possível ouvir o homem socando a juíza várias vezes e gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentam contê-lo. A juíza não ficou ferida, mas outro delegado que aparece nas imagens tentando interromper o ataque foi hospitalizado.

Depois de alguns minutos a juíza conseguiu se levantar, e os policiais a escoltaram para fora da sala do tribunal antes de ordenar a saída de todos os outros réus.

CRICARE

Fonte: O Globo
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES