Vítimas voltavam de uma festa e estavam no carro. Elas ficaram presas às ferragens após o veículo colidir com o ônibus que saiu de Linhares para destino à Itabuna, na Bahia
Sete pessoas, sendo três irmãos, morreram em um grave acidente na BR-101, no Sul da Bahia, que envolveu um carro e um ônibus que saiu de Linhares, no Espírito Santo. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 562.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Todas as vítimas que morreram estavam em um carro de passeio. Elas voltavam de uma festa que aconteceu no distrito de Pratas quando o veículo em que estavam colidiu de frente com o ônibus na madrugada de domingo (18). As vitimas ficaram presas às ferragens. Uma delas chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.
Os três irmãos José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos, Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24, e Maria de Jesus Reis, de 32, foram velados na segunda-feira (19) no município de São José da Vitória. Segundo a família, a mãe das vítimas ficou muito abalada com a morte de três dos quatro filhos.
Os corpos de Jonatas Pereira dos Santos, de 24 anos, e da adolescente Pamela dos Santos Silva, de 15, também foram velados na segunda, em Arataca, cidade onde moravam. Não há informações sobre o velório e sepultamento das outras duas vítimas.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
O ônibus, que tinha como destino Itabuna, na Bahia, ficou com a frente parcialmente destruída. Em nota, a Viação Águia Branca lamentou o acidente envolvendo o ônibus da empresa. Informou ainda que uma equipe de apoio foi enviada ao local para prestar o auxílio necessário. Os passageiros e o motorista que estavam no ônibus não sofreram ferimentos e seguiram a viagem em outro ônibus. A ocorrência teve apoio do Samu, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil.
*Com informações da Record TV.