Destaque Guaçuí

Adolescente de 17 anos morre afogada em cachoeira de Guaçuí

O Corpo de Bombeiros foi acionado por banhistas, que relataram que a jovem afundou na cachoeira e não conseguiu retornar

Por Regional ES

18/01/2024 às 07:39:14 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Graziela Rosa Eloi, morreu após se afogar em na Cachoeira da Tremedeira, em Guaçuí, no Caparaó do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (17).

LEIA TAMBÉM: Feminicídio é uma das linhas de investigação no assassinato de enfermeira grávida

O Corpo de Bombeiros foi acionado por banhistas, que relataram que a jovem se afogou na cachoeira e não conseguiu retornar, permanecendo no fundo por mais de quatro minutos.

CRICARE

De acordo com os bombeiros, uma viatura foi ao local e iniciou os serviços de buscas, quando conseguiram retirar a adolescente da água, já sem vida. Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada.

LEIA TAMBÉM: Gigante espanhola vence leilão para construir estação de água de reúso no ES

"Uma equipe realizou buscas superficiais em linha, alcançando uma profundidade de até 3 metros, enquanto outra equipe observava atentamente as margens dos rios e correntezas", informou o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros pelas redes sociais.
THOMAZINE

. É crucial que os frequentadores de rios e cachoeiras estejam cientes dos perigos inerentes a esses ambientes naturais.

. Ao desfrutar dessas áreas, é fundamental manter a segurança como prioridade. Evite nadar em locais desconhecidos ou sem supervisão, especialmente em áreas propensas a correntezas fortes.

. Evite se aventurar em áreas com profundidades desconhecidas se não souber nadar.

LEIA TAMBÉM: Lei garante a professores plano de carreira e jornada reduzida


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES