Mundo Estados Unidos

Torcedores morrem congelados após assistirem a jogo na casa de amigo nos EUA

Corpos só foram achados dois dias depois, no quintal da residência em Kansas City, sob temperatura de 23 graus negativos

Por Regional ES

24/01/2024 às 08:37:37 - Atualizado há
David Harrington, de 37 anos, Ricky Johnson, de 38, e Clayton McGeeney, de 36, morreram congelados do lado de fora de casa em Kansas City - Foto: Reprodução

Três torcedores do Kansas City Chiefs, um dos principais times da NFL (liga de futebol americano dos EUA) congelaram até a morte no quintal da casa de um amigo, em Kansas City (Missouri, EUA) onde haviam se reunido para assistir pela TV a um jogo da equipe, contra LA Chargers, no último compromisso da temporada regular, em 7 de janeiro. O proprietário do imóvel insiste que "não tinha conhecimento" de que os seus corpos possivelmente estavam lá havia dois dias.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de São Gabriel da Palha divulga a composição dos kits escolares que serão distribuídos aos alunos da rede municipal

Os corpos de David Harrington, de 37 anos, Ricky Johnson, de 38, e Clayton McGeeney, de 36, foram encontrados na noite de 9 de janeiro, depois que a noiva de um dos homens solicitou a autoridades informações sobre o seu paradeiro, segundo reportagem da Fox Digital.

THOMAZINE

O corpo de um dos homens foi encontrado na varanda dos fundos da casa, enquanto os dos outros dois foram descobertos no quintal.

Jake Becchina, capitão da polícia de Kansas City, disse que não há suspeita de homicídio no caso.

"O residente da casa cooperou com os detetives no dia em que os corpos foram descobertos", acrescentou ele.

LEIA TAMBÉM: Celular de enfermeira grávida assassinada ainda não foi localizado

A polícia, entretanto, não esclareceu por que os homens podem ter se recusado a procurar abrigo ou se estavam sob a influência de drogas ou álcool. As temperaturas nos dias 7 e 8 de janeiro permaneceram na casa de 0 grau, caindo drasticamente para 23 graus negativos na tarde do dia 9.

Casa onde foram encontrados os corpos de três torcedores do Kansas City Chiefs — Foto: Reprodução
Casa onde foram encontrados os corpos de três torcedores do Kansas City Chiefs — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, parentes e amigos dos mortos criticaram o morador.

"Esse homem estava vivo dentro da sua casa, enquanto meus amigos estavam mortos no seu quintal por Deus sabe quanto tempo", escreveu Kaylee La Tier no Facebook. "Eles estavam todos juntos desde o jogo de domingo. Ele SABIA que as pessoas estavam procurando por eles. Ele leu mensagens de pessoas que procuravam por ele na terça-feira. Meu marido bateu na porta por 20 minutos.

CRICARE

Um amigo bateu na porta e depois quebrou uma janela, gritou e anunciou sua presença enquanto ele estava lá dentro e ainda nada dele? Aí a polícia chegou 10 minutos depois, e ele sai indiferente de cueca boxer com uma taça de vinho vazia na mão?! Dave, Clay e Ricky precisam e merecem justiça", completou ela.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam Rodovia do Sol, em Vila Velha

David Harrington, de 37 anos, Ricky Johnson, de 38, e Clayton McGeeney, de 36, morreram congelados do lado de fora de casa em Kansas City — Foto: Reprodução/Facebook
David Harrington, de 37 anos, Ricky Johnson, de 38, e Clayton McGeeney, de 36, morreram congelados do lado de fora de casa em Kansas City — Foto: Reprodução/Facebook

O morador também não achou "incomum que seus amigos deixassem seus carros lá durante a noite", segundo declaração do advogado.

LEIA TAMBÉM: Vídeo | Supermercado é autuado por exercício ilegal da profissão após desabamento

"Como todos nós, o proprietário está aguardando ansiosamente os resultados da autópsia e do relatório toxicológico", disse Picerno ao jornal "The Kansas City Star".


Fonte: Extra Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES