Corpos só foram achados dois dias depois, no quintal da residência em Kansas City, sob temperatura de 23 graus negativos
Três torcedores do Kansas City Chiefs, um dos principais times da NFL (liga de futebol americano dos EUA) congelaram até a morte no quintal da casa de um amigo, em Kansas City (Missouri, EUA) onde haviam se reunido para assistir pela TV a um jogo da equipe, contra LA Chargers, no último compromisso da temporada regular, em 7 de janeiro. O proprietário do imóvel insiste que "não tinha conhecimento" de que os seus corpos possivelmente estavam lá havia dois dias.
Os corpos de David Harrington, de 37 anos, Ricky Johnson, de 38, e Clayton McGeeney, de 36, foram encontrados na noite de 9 de janeiro, depois que a noiva de um dos homens solicitou a autoridades informações sobre o seu paradeiro, segundo reportagem da Fox Digital.
O corpo de um dos homens foi encontrado na varanda dos fundos da casa, enquanto os dos outros dois foram descobertos no quintal.
Jake Becchina, capitão da polícia de Kansas City, disse que não há suspeita de homicídio no caso.
"O residente da casa cooperou com os detetives no dia em que os corpos foram descobertos", acrescentou ele.
LEIA TAMBÉM: Celular de enfermeira grávida assassinada ainda não foi localizado
A polícia, entretanto, não esclareceu por que os homens podem ter se recusado a procurar abrigo ou se estavam sob a influência de drogas ou álcool. As temperaturas nos dias 7 e 8 de janeiro permaneceram na casa de 0 grau, caindo drasticamente para 23 graus negativos na tarde do dia 9.